Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

A música dos meus ouvidos

       Eu preciso de um momento então, e era só uma flor na mão, por favor não pare a música.
E todos gostam disso e falam muito e sinto como um jeito de, de... Oh Aleluia, aleluia, tudo isso é tão maravilhoso.
     As folhas caem e fazem barulho, se tornam lindas aos meus ouvidos. É, eu preciso disso e só uma fatia. Fatia azul de bolo, eu só tinha ela nas minhas mãos, mas também havia as nuvens e essas eram azul claro.
    E cada vez me vejo assim, estava em um mundo que é tão colorido, em um castelo de flores, me sinto feliz. A grama cada vez mais fofa, as folhas cada vez mais reclinadas e as nuvens em minhas mãos, ah, elas estavam em minhas mãos. Tudo que há em volta não importa. Oh Aleluia, aleluia, aleuia!
   Depois disso bebi e me sentei em volta de um lugar que era um park, me embriaguei e minha felicidade transborda em mim até agora.
   E vi um passarinho no vale ao monte e ele amava tanto, resolvi então mais uma vez dizer... aleluia. Aleluia por que eu amo tudo, aleluia por que eu descobri o segredo da vida.
   Quando não havia mais o que pensar, agora não ia mais voltar. Me lembrei de tudo, me despejei e fiquei ali pensando em tudo que descobri.  Eu queria me matar, pensei que não era nada e sim eu não sou nada.
    Mas senti no mesmo momento o vento. Um me faça vir a mim e ele estava ao meu alcance e nessa noite disse que era ruim ficar ali, mas então fiquei olhando, só olhando, olhando as nunens e as folhas e os pássaros. No final, eu me senti agradecida e muito feliz.