Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

You Are My Sunshine

          Esse texto foi feito de coração, coloquei nele os meus mais sinceros sentimentos pelo meu avô. Se você quiser sentir um pouco da emoção que eu senti, clique no  link
     Leia assim, ouvindo. Para mim, não existiu sensação mais comovente. Aliás, tudo é comovente quando se refere ao que amamos.



             

         "Você é meu raio de sol, meu único raio de sol. Você me faz feliz quando o céu está nublado. Você nunca mais vai saber o quanto eu te amo, não leve meu raio de sol para longe de mim." Um dia, você me disse que me amava e que Deus me abençoasse. E você ainda diz isso no seu coração, lá dentro você sabe de tudo o que acontece. E, de forma mais clara possível, você nos une e nos faz pessoas melhores, mesmo que a gente queira deixar nosso "eu" falar mais alto, algumas vezes. Eu sei que você nos olha com carinho e que diz "Eu te amo" cada vez que sorri. Eu também sei que você é um herói, o herói mais bonito que eu já conheci, que enfretou todas as dificuldades quando resolveu deixar o sertão. Você nos fez, não mais uma família, mas a família que não perdeu um filho e que recuperou, e continua recuperando, os que já quiseram se fazer de difíceis. Nós temos diferenças, mas somos singelos na forma como te damos carinho. 
        Conhecemos lugares e pessoas. Nos submetos à elas. É quando percebos o que acaba sendo deixado de lado ou não. Na vida que temos várias impressões, nos vemos descendo e subindo os degraus de relacionamentos com uma pitada de dor e muito amor. Nossas vidas são construídas pelas escolhas do dia-a-dia, em uma valsa de muitos anos juntos. Mas, sabe, ela não é cruel, ela se alonga lentamente nos relacionamentos que fazemos. Dentro deles é que vivemos a família e os amigos, as pessoas que amamos, nos quais o silêncio quer dizer muita coisa e, por fim, nos ondulam em sorrisos, calmos como um raio de sol em uma manhã.