Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Ao som de Pelo Interfone, de Cícero. Conversa com Marcos:

Enquanto isso, no Facebook...


O mundo é cheio de magia
a gente só tem que saber usa-la na hora certa.

A magia é que rege as emoções, ela navega nos nossos pensamentos e invade nossa
alma. Ontem eu tive um sonho, um sonho triste, fiquei desesperada. Acordei e fui escrever, então encaixei as peças do meu plano.
21:37
Nossos sonhos são avisos para que possamos melhorar nosso caminho.


PS: Nós somos amigos. Marcos e eu fazemos parte de uma emoção inspiradora de por as coisas no papel. Ele tem um tumblr e vive insistindo para eu acompanhar seus capítulos, só que confesso que não tenho sido muito boa nisso. Disse ao Marcos que usaria essas frases em algum lugar. Na hora que foram trocadas, a primeira coisa que eu fiz foi salvar. Foi no meio do ano, a época mais propícia para todas elas.
No mais, vejam o tumblr dele e assim, saibam se poder tem um fim! Se ele não me matar por tirar onda com isso, talvez eu também veja, rs. Com vocês, O Fim do Poder e Cícero - Pelo Interfone
.Foi ele que deu as inspirações a parte e um toque a mais de sonho à minha fala. Cícero é altamente poético e sinto vontade de exalar letras quando o escuto.

Att, A.C.