Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

No dia que eu me casei.

   O texto que coloquei aqui foi inspirado na narração final do filme Vestida Para Casar, qualquer semelhança, o que não quer dizer que seja igual, não é plágio pois eu só me inspirei, é porque eu me identifiquei com algumas coisas do filme e por isso na hora do culto, um dos momentos estranhos que já escrevi, fiz essa postagem. 


   No dia que eu me casei, tomei o meu café com calma, vi o dia lindo que estava lá fora e não me preocupei com nada, não pensei que não daria certo. Vesti o meu vestido e não precisei seguir o que alguém estaria me mandando fazer. Pela primeira vez, eu estava agindo pela minha vontade e quando estava indo, me aproximando do altar, ele estava lá, me olhando do jeito que sempre imaginei. Me senti feliz porque dentro de mim, sabia que esse dia ia chegar e eu ia me sentir amada.